ATENÇÃO: POSTAGEM AUTORIZADA PELA AUTORA ADRIANA VARGAS.
BLOG ALTAMENTE DIVERSIFICADO NA SUA TEMÁTICA. TUDO DO MAIS INTERESSANTE QUE EXISTE EM VÁRIOS RAMOS COMO A BIOLOGIA, UFOLOGIA, LIVROS, ARTES PLÁSTICAS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, UTILIDADE PÚBLICA, CULINÁRIA, GAMES, CINEMA, CURIOSIDADES, MISTÉRIOS, HUMOR, VIDEOS, ROCK, ETC.
BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque
A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)
VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

Páginas
domingo, 28 de agosto de 2011
DICA DE LIVRO: O VOO DA ESTIRPE (AUTORA: ADRIANA VARGAS)
AO CLICAR NA CAPA DO LIVRO, VOCÊ IRÁ PARA A PÁGINA DA AUTORA ADRIANA VARGAS.
Quem seria aquele homem de sapatos pretos e paletó marrom, que persegue Clarice em seus sonhos e em todos os lugares por onde ela anda? De repente, um encontro inusitado; um impulso sendo guiado pelo desejo, e uma doce contravenção realizada no banheiro de um café, daria uma boa manchete nos jornais – “mulher pervertida ataca seu perseguidor em banheiro público!” Uma linda história de amor, interrompida pela descoberta de uma doença incurável; entre o preconceito e o medo – o abandono! Clarice o deixa e passa a viver entre o linear do real e imaginário. Por um instante, acredita ter se passado apenas um mês do desfeito do relacionamento, quando se dá conta que se passaram um ano, e que Klaus havia morrido. Descobre também, que por um lapso de sofrimento, havia perdido a memória, e as lembranças vinham de uma a uma... Do reatar da relação até as mais incríveis lembranças de uma viagem em lua de mel, conhecendo em detalhes, a suntuosa pirâmide de Queóps. Em meio as lembranças; encontrando o velho diário de Klaus, ela descobre entre as anotações, os desejos que ele tanto gostaria de realizar e não houve tempo; passando a realizá-los; trazendo-o para perto de si, e novamente, ele estava em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e beleza de sentimentos incomparáveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário