U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

Nasa divulga primeira imagem após Juno entrar na órbita de Júpiter

Imagem feita pela JunoCam no dia 10 de julho mostra Júpiter e três das quatro luas do planeta (Foto: NASA/JPL-Caltech/SwRI/MSSS) PA...

domingo, 25 de setembro de 2016

COMUNICADO DO AUTOR (25/09/2016):

PARA ACESSAR O POST, CLIQUE NO LINK:






terça-feira, 13 de setembro de 2016

HUMOR (SÓ PARA DESCONTRAIR "NÉ" GALERA...): CÃO VENDO AS COISAS COM OUTROS OLHOS

PRODUÇÃO: "DESOCUPADOS RECIFE" (ISSO É QUE DÁ MENTE DESOCUPADA, KKKKKK)
ELA AGORA VÊ COM OUTROS OLHOS... AGORA SIM!!!

video
VÍDEO (BILU) DE PROPRIEDADE DE BIOJARLA (JARLILSON RICARDO) (13/09/2016)



BIOJARLA ESTÁ VENDENDO: Teclado Microsoft Para Pc Desktop

Teclado Microsoft Para Pc Desktop


ATENÇÃO: PRODUTO USADO E SEM NENHUM TIPO DE AVARIA. TUDO FUNCIONANDO PERFEITO.

ACESSEM TAMBÉM OS MEUS OUTROS PRODUTOS USADOS E QUE ESTÃO A VENDA NO MERCADO LIVRE OK.

LINK PARA COMPRA (((SÓ TENHO 1 DESSE OK))): 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735016231-teclado-microsoft-para-pc-desktop-_JM








SEMPRE COM QUALIDADE, HONESTIDADE E RESPEITO AO COMPRADOR.

MICROSOFT WIRED KEYBOARD
MODEL: RT2300
COR: PRETO
ELEGANTE E GRANDE
PRODUTO USADO. SEM NENHUM TIPO DE AVARIA.
QUEM COMPRAR VAI COM CERTEZA FAZER UM ÓTIMO NEGÓCIO.
ÓTIMO PREÇO.


PRECINHO BEM BARATO E UM PRODUTO DE QUALIDADE





OS MELHORES GIFS DE TODOS OS TEMPOS, PARTE 2 (POR BIOJARLA)

QUANTO MAIS O TEMPO PASSA, MELHORES ELES FICAM!  


(POR BIOJARLA, EM 13/09/2016)

ATENÇÃO: ESTES GIFS SÃO AMPLAMENTE DIVULGADOS EM VARIADOS SITES E BLOGS PELO MUNDO.















AGUARDEM A QUALQUER MOMENTO A PARTE 3 


ACESSE TAMBÉM: 

OS MELHORES GIFS DE TODOS OS TEMPOS, PARTE 1 (POR BIOJARLA)








sábado, 10 de setembro de 2016