U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

terça-feira, 8 de maio de 2012

MÚSICA: MÚSICA?... (COMENDO ÁGUA), ESSE É O NOME DO SOM, OU SEI LÁ O QUE É QUE É ISSO, RSS.

Em alguns sites e blogs, este vídeo deste inovador artista é classificado como "A pior música de todos os tempos", mas, eu não vejo deste modo, eu o vejo sim, como um ousado e inovador artista, e isso sim é que faz a diferença. Mete bronca aí mesmo grande artista, isto é que move o mundo, eu faço a minha pequena, mas, fiel parte que é divulgar o seu som, mesmo sem te conhecer e pelo que vejo por aí, é um som que não agrada a muitos, ou melhor dizendo, a quase todos, ou melhor ainda, acho que a maioria quase absoluta, rs; mas, é isso aí, eu gostei sim, rs. Só não sei se isto realmente você chama de música ou é outro estilo aí de algo que eu ainda não sei, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário