U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

sábado, 8 de junho de 2013

World War Z Official Trailer [Trailer legendado] (TAMBÉM A SINOPSE E ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O FILME)


VÍDEO DO YOUTUBE, NO LINK: http://www.youtube.com/watch?v=a6VFxzzPaE4

SINOPSE DO FILME:  

O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

OUTRA SINOPSE COM MAIS DETALHES PODE SER ENCONTRADA NESTE LINK: http://filmow.com/guerra-mundial-z-t36965/

EU (BIOJARLA) INDICO ESTE LINK AQUI TAMBÉM: http://www.universozumbi.com.br/brad-pitt-foge-de-zumbis-em-trailer-ultratenso-de-guerra-mundial-z/

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O FILME:

Livro de zumbis
Baseado no livro "Guerra Mudial Z", de Max Brooks.
Comprando os direitos
O valor pago pela Paramount pelos direitos de adaptação não foram divulgados, mas as informações são de que o contrato foi de seis dígitos.
Atores cotados
Os atores Ed Harris e Matthew Fox chegaram a ser escalados para a produção, mas conflitos de agenda impediram a participação de ambos.
Filadélfia no Reino Unido
Rodado em várias locações do Reino Unido, como Glasgow e Escócia.
Para que o local ficasse parecido com a Filadélfia, carros, caminhões e até placas de rua foram importadas para a devida caracterização. O motivo dessa operação foi fugir das altas taxas, uma vez que não foi oferecida nenhuma redução de impostos para a produção rodar por lá.
Herói do set
Durante uma das cenas que envolviam uma multidão de zumbis, uma das figurantes caiu no chão e começou a ser pisoteada. A situação só não foi pior porque o astro Brad Pitt a pegou, colocou-a nas costas e saiu do local antes que se tornasse algo mais grave. O agradecimento ao galã veio somente depois que a cena foi concluída.

FONTE DA SINOPSE E DAS CURIOSIDADES SOBRE O FILME: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-140631/



2 comentários:

  1. Eu ainda não vi o filme, mas ja li o livro e é incrivel, assim como qualquer outro livro do max brooks, http://des-construindoomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu assisti este filme ontem e realmente, na minha opinião,para os comentários que fizeram, aquela divulgação toda como "o filme mais caro do cinema até hoje", pode acreditar que The Walking Dead dá de 10 a "zero", "0", zierooo, Zer"0""0""0", neste filme. Até em inovação The Walking Dead tá ganhando, mesmo com os lentos zumbis da série. Este filme Guerra Mundial Z só tem de bom mesmo os efeitos especiais das multidões de zumbis (os melhores são aqueles mesmo que se pode ver significativamente no trailer já) e a inovação no ponto da solução encontrada para "Zumbimática", rss. Mas, vai... No geral, é um filme que é legal de se ver sim. Pelo que tudo indica, terá continuação deste filme sim.

    ResponderExcluir