U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

EM PRIMEIRA MÃO, AQUI NO BLOG, UMA MINÚSCULA AMOSTRA DE UM TRECHO DO MEU LIVRO DE FICÇÃO CIENTÍFICA/TERROR (U1) UNIVERSO 1.

É UM MINÚSCULO TRECHO (LIVRO 1 DA SAGA) DA SUBPARTE 1.7: O MISTÉRIO DOS DESAPARECIMENTOS:

(((TODOS OS DIREITOS RESERVADOS)))

" ....A abertura do olho de gato do tanque Osório, o seu visor infravermelho, não para de se movimentar na direção da casa vermelha e suas imediações, observando-a.

A igreja de Nossa Senhora da Conceição está localizada em um belíssimo mirante no topo da colina de Vila Velha, onde, a luz do dia, pode-se observar e contemplar uma paisagem deslumbrante; a imensidão de uma parte da floresta de mata atlântica vista de cima... As belíssimas e enormes copas de árvores... Os altos coqueiros... O mar azul envolvido pelo sol radiante... A belíssima ilhota chamada de Coroa do Avião... Mas... Nenhuma jangada vista ao longe, na imensidão do mar azul nordestino e de águas mornas. Vila Velha agora foi evacuada as pressas... Está desolada e assustada.

A vila está observando tudo... A exuberante natureza ao seu redor parece estar em pânico... Ela observa as vidas dos seres passarem a sua volta e a lhe mostrar o começo de uma nova e sinistra história ao encontro de um futuro universal devastador. Este espaço-tempo no Universo 1, onde ela parece neste momento ser alguns dos muitos olhos do planeta azul, transforma-se num cósmico projetor de cinema a sua frente, mostrando-lhe a vida dos seres, o bem e o mal, todos interagindo tentando consumir de alguma maneira, as principais entradas para o futuro e a existência do universo total e que parece ser um vidro frágil, mas que com sua transparência, deixa a claridade entrar numa osmose universal e ai o mal cria ciúmes, e com ódio começa a querer sugar desesperadamente toda a luz do universo total, surgindo assim novas formas de energias sombrias.

— Vamos começar a nossa operação agora!... — ordena pelo rádio o......................"


Nenhum comentário:

Postar um comentário