U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UFOLOGIA: O MISTERIOSO FENÔMENO CONHECIDO COMO "CABELO DE ANJO"

ATENÇÃO: MATÉRIA COLETADA NO SITE "MISTÉRIOS DO MUNDO", NO LINK: http://www.misteriosdomundo.com/2011/02/o-misterioso-cabelo-de-anjo.html 


FOTO ENCONTRADA NA INTERNET (CABELO DE ANJO)


Cabelo de Anjo é uma substância de origem desconhecida que cai do céu e desaparece ao menor contato físico. Seu nome vem de sua semelhança com fios de cabelos bem finos, ou teias de aranha. É um substância ligeiramente radioativa e alguns dizem que caem no chão após o avistamento de OVNIs na região onde são encontrados. Outra peculiaridade da estranha substância é que geralmente se desintegra ao menor toque com a pele humana.
Os ufólogos começaram a discutir o fenômeno em 1954, quando Gennaro Lucetti e Pietro Lastrucci estavam na sacada de um hotel localizado na Praça de São Marcos de Veneza, em 27 de outubro de 1954. Os homens, de repente, viram dois objetos brilhantes voando no céu. Os objetos deixaram um rastro de fumaça branca junto de onde passavam. Ambos os objetos voavam em alta velocidade, um deles há uma certa distância do outro. Em seguida, os objetos fizeram uma meia-volta e voaram na direção de Florença. Houve relatos de uma parada inesperada no jogo de futebol que acontecia em um dos estádios de Florença, naquela tarde. Os jogadores, árbitros e cerca de 10 mil espectadores presentes ficaram lá olhando para os dois objetos que sobrevoavam o estádio. Um par de objetos não identificados sobrevoou a cidade por três vezes. Quando começou o descenso da estranha substância, aquilo parecia se deseintegrando.
A substância rapidamente se desintegrou na mão das pessoas que tiveram acesso. Alfredo Jacopozzi, um estudante, foi a única pessoa que conseguiu pegar alguns fios dela e a armazenou em um tubo de ensaio. Jacopozzi então entregou o tubo ao professor Giovanni Canneri, diretor de Análise do Instituto de Química da Universidade de Florença. Professor Danilo Cozzi, um colega do Prof Canneri, a realizar uma série de testes na substância misteriosa declarou: “É um material fibroso, que é altamente resistente à tração e torção. Depois de submetido a ação do calor, o material torna-se escuro e se evapora, deixando transparente os detritos restantes de quando se derrete.
O sedimento que foi encontrado continha boro, silício e magnésio. O ufólogo norte americano Charles Maney sugeriu que o material era proveniente do excesso de energia de um OVNI que em contato com nosso superfície, se solidificou. Um ufólogo britânico sugeriu que o cabelo de anjp provinha de uma grande variedade de ectoplasma emanado durante uma sessão espírita. Infelizmente, toda a substância recolhida foi usada durante a investigação. Nenhuma nova amostra do “cabelo de anjo” foram obtidos por este meio novamente.
O caso que mais chamou a atenção dos cientistas aconteceu na Itália, em Alessandria. A cidade italiana amanheceu coberta pela substância misteriosa: carros, casas e ruas. Que a Itália tem um céu misterioso, ninguém duvida, devido ao número de avistamentos que viram notícia da noite para o dia, mas muitos fatos não são noticiados, assim como em todo o mundo. Nos últimos meses de 2008, ao menos quatro episódios foram registrados, principalmente na área conhecida como baixo Tirreno, uma área já conhecida por fenômenos espaciais e de um intenso trafego de ovnis.

2 comentários: