No ano de 1873, no dia 3 de setembro, James aceitou o desafio de quebrar o recorde de velocidade (a pé) do percurso entre as cidades de Leamington e Coventri. Dois amigos então o acompanharam, a cavalo. Um deles, Hammerson Burns, levou sua câmera com ele e ia tirando fotos, enquanto Worson conversava alegremente com eles. Segundo os amigos eles olharam para a frente por um breve instante quando ouviram um grito de agonia de Worson. Pensando que ele havia tropeçado, eles voltaram para ajudá-lo. Só que não encontraram nada nem ninguém. Worson havia simplesmente desaparecido. Burns até tirou fotos da estrada, que mostrava pegadas de Burns andando normalmente, depois como se ele havia tropeçado e depois mais nada, como se ele não houvesse mais tocado o chão. Eles chamaram a polícia, que levou os cães farejadores. Por algum motivo, os bichos não queriam se aproximar do local em que James havia caído. Worson nunca mais foi visto.
BLOG ALTAMENTE DIVERSIFICADO NA SUA TEMÁTICA. TUDO DO MAIS INTERESSANTE QUE EXISTE EM VÁRIOS RAMOS COMO A BIOLOGIA, UFOLOGIA, LIVROS, ARTES PLÁSTICAS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, UTILIDADE PÚBLICA, CULINÁRIA, GAMES, CINEMA, CURIOSIDADES, MISTÉRIOS, HUMOR, VIDEOS, ROCK, ETC.
BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL
Postagem em destaque
A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)
VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...
Páginas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário