U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MISTÉRIOS DO MUNDO: SONS ESTRANHOS ESTARIAM SENDO ESCUTADOS VINDOS PROVAVELMENTE DO CÉU, EM VÁRIAS PARTES DO MUNDO (ACREDITE SE QUISER)

Gente, esta é mais uma daquelas notícias "cabeludas" que vemos por aqui nesta vastidão do mundo "on line", do mundo da INTERNET. E esta é a mais recente e bombástica de mistérios do mundo.
Está sendo noticiado que em várias partes do mundo, inclusive aqui no Brasil, estão sendo escutados horripilantes sons vindos provavelmente do céu. Realmente, dizem que estes sons estão assustando pessoas em várias partes do mundo. Até o momento, o que falam em relação a esta notícia, é que estes horripilantes sons ainda são de origem desconhecida. E... Para completar este horripilante mistério, estes sons estão e também "já foram" gravados em várias localidades pelo mundo (SUPOSTAMENTE?). Os primeiros registros foram na Ucrânia, no meio do ano passado, 2011. Um destes registros vocês verão agora aqui no BLOG DO BIOJARLA. Só peço para as pessoas mais sensíveis que não fiquem muito impressionadas com isto ok? Pensem que pode ser o planeta Terra, a "Gaia" falando mais alto, kkkkkkkkk.  
Mas... Vamos lá então a um dos (SUPOSTOS?) registros destes sons horripilantes e misteriosos:

REGISTRO:

Gente, olha, só uma curiosidade... Não sei se é coincidência?... rsss. Eu estava jogando agorinha o game STALKER (CALL OF PRIPYAT) e noto que quando nós chegamos na cidade de Pripyat, fica um áudio idêntico e assustador como deste registro que fizeram desse (suposto) misterioso som. Realmente, eu acho o som do game, muito parecido com este registro que fizeram do (suposto) misterioso som. Então... Fica aqui este meu comentário, pois estou cada vez mais achando que isto é mais uma fraude que fizeram. (Quem tiver o game STALKER, CALL OF PRIPYAT, tentem observar isto e tirem suas próprias conclusões.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário