U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

sábado, 29 de setembro de 2012

MAIS DUAS SUPER DICAS DE LIVROS: DOIS LIVROS DA AUTORA NACIONAL BRASILEIRA NATALIA DE OLIVEIRA

1ª DICA DO BIOJARLA:


















Por: Natalia de Oliveira

Chandler Desmont é um garoto esquisito de uma cidade pequena, dominada por Robert Murphy, um criminoso ávido por dinheiro e poder. Seus destinos se cruzam quando Robert mata Kevin, pai de Chandler e o vende como escravo para um mafioso na Italia, onde ele conhece o submundo do crime, das drogas e da prostituição. Ele muda seu nome para Sebastian, tornando-se uma pessoa fria, cheia de ódio, com sede de vingança e a promessa de que um dia voltaria.

Ele conhece Eva, uma mulher incrivel que o tira das ruas e tenta mudar seu coração com amor, mas com sua morte, os sentimentos de ódio voltam e Sebastian decide voltar e executar sua tão sonhada vingança.

O que ele não esperava era reencontra April, seu amor de infância e que essa chama acendesse. O problema é que April é filha de Robert, o que pode por seu plano de vingança á perder.

O LIVRO ESTÁ A VENDA NESTE LINK (CLUBE DE AUTORES): 

TEASER DESTE LIVRO:


2ª DICA DO BIOJARLA:


















Por: Natalia de Oliveira

Um homem dirije sozinho seu Bel Air pelas estradas desertas esperando se encontrar nessa viagem de auto conhecimento. No meio da estrada escura ele dá carona á um estranho, ignorando o alerta de um frentista que lhe alertou para que não o fizesse, desconhecendo as intençoes nefastas desse estranho.

"Uma carona no escuro" é o conto de também dá o nome á esse apanhado de contos de terror, um thriller eletrizante que vai fazer o leitor olhar por cima do ombro enquanto lê, despertando um dos mais primitivos sentimentos humanos, o medo.

Da mesma autora de "Sebastian", Natalia de Oliveira volta ás suas raizes, trazendo historias com seus temas preferidos: Vampiros, Fantasmas, Lobisomens, Zumbis, você não vai conseguir para de ler.

O LIVRO ESTÁ A VENDA NESTE LINK (CLUBE DE AUTORES): http://www.clubedeautores.com.br/book/133079--Uma_carona_no_Escuro

TEASER DESTE LIVRO: 


ESTAS SÃO MAIS DUAS SUPER DICAS DO BIOJARLA, DE DOIS LIVROS DE MAIS UMA AUTORA NACIONAL BRASILEIRA. BEIJÃO NATÁLIA E SUCESSO!

(((ATENÇÃO: POSTAGEM AUTORIZADA PELA AUTORA NATALIA DE OLIVEIRA)))





Um comentário: