U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

RAROS GORILAS CAPTADOS EM VIDEO.


VÍDEO DO LINK: http://video.nationalgeographic.com/video/news/animals-news/cross-river-gorillas-rare-video-vin/#video_share


A FONTE (ALGUNS COMENTÁRIOS DA FONTE ORIGINAL) A SEGUIR É DE PROPRIEDADE DO LINK ACIMA (PARA LER A FONTE COMPLETA, É SÓ CLICAR NO LINK):


É um vídeo de gorilas raramente visto.

Os gorilas de Cross River são os mais raros, e eles são indescritíveis. Os animais tímidos geralmente fogem ao menor sinal da presença humana.

Oito gorilas do rio são registrados fazendo o seu caminho ao longo de um caminho florestal.

É um raro vislumbre destes animais, raramente observados, mesmo pelos cientistas que estudam a eles.

Em um ponto, um prateado percorre o grupo, produzindo clássicas batidas no peito. WCS teoriza que ele pode ter tido conhecimento da câmera.

Um gorila parece estar faltando um braço, uma lesão curada aparente, mas uma lembrança da presença de armadilhas, colocadas pelos locais destinados a outros animais selvagens.

WCS estima que menos de 250 indivíduos desta espécie criticamente ameaçada de extinção permanecem em estado selvagem. Invasão humana em seu habitat e caça ilegal continuam a ser as maiores ameaças para estes primatas.

Cross River conservação gorila do WCS é apoiada por muitos governos e organizações não-governamentais, incluindo a National Geographic.

Vídeo cortesia: Wildlife Conservation Society

Crédito vídeo: 2012 National Geographic; Vídeo cortesia Wildlife Conservation Society



Nenhum comentário:

Postar um comentário