U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Menino de 7 anos pode morrer dando risada

(((ATENÇÃO))) — FONTE: http://www.naosalvo.com.br/link/?url=http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/contando-ninguem-acredita/menino-de-7-anos-pode-morrer-dando-risada/

Luiza Sahd   |    POSTADO PRIMEIRAMENTE (ORIGINALMENTE) NO LINK ACIMA, EM 21/11/2011

Bradley Burhouse tem apenas 7 anos e foi proibido de rir ou se exercitar após ser diagnosticado com uma doença cardíaca rara, que pode causar morte súbita durante um ataque de riso ou agitação física.

A frequência cardíaca do menino, em repouso, varia entre 120 e 200 batimentos por minuto, mais do que o dobro da do normal em um adulto nas mesmas condições. Bradley já sofreu com dores no peito, tonturas e desmaios até que a taquicardia fosse diagnosticada, quando o garoto quase morreu brincando com o irmão mais velho.
A condição física de Bradley é parecida com a de idosos que já sofreram ataque cardíaco, e exames deverão determinar se tratamento será baseado em medicamentos ou cirurgia. Por enquanto, nem a irmã caçula pode fazer gracinhas para ele e os médicos aconselharam que o paciente ficasse no Playstation o dia todo ao invés de correr pelo quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário