U1

U1 BOOK TRAILER

LEIA AQUI MESMO NO BLOG, E AGORA, AS PRIMEIRAS PÁGINAS DO LIVRO (U1) UNIVERSO 1:

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

BLOG DE RECIFE — PERNAMBUCO — BRASIL

Postagem em destaque

A HISTÓRIA DAS MÁQUINAS DE MOVIMENTO PERPÉTUO (LINKS INTERESSANTÍSSIMOS)

VARIAÇÃO DA RODA DESEQUILIBRADA GIF ENCONTRADO NO SITE: http://www.e-farsas.com/video-mostra-maquinas-que-nao-gastam-energia-mot...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

O CASO REAL DE UM HOMEM QUE FOI ASSASSINADO POR UM ROBÔ (E OLHA... PODE ACREDITAR QUE NÃO É FICÇÃO; NÃO É O FILME "EU ROBÔ"; É A REALIDADE, NUA E CRUA)

FONTE DA FOTO: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI6044591-EI12886,00-Cientistas+criam+mao+robotica+com+habilidade+similar+a+humana.html (FOTO DA INTERNET E DIVULGADA EM VÁRIOS SITES E BLOGS)


Robert Williams foi o primeiro homem assassinado por um robô. Aconteceu em 25 de janeiro de 1979, na fábrica da Ford de Flat Rock. Williams subiu em uma linha de montagem para devolver uma peça ao seu lugar, porque o robô que as manipulava estava com problemas. Mas reativou-se subitamente, e golpeou-o com seu braço metálico, matando-o instantaneamente.
FONTE:  http://cemiteriosp.com.br/mortes/mortes.htm


Enquanto nos filmes de ficção científica são comuns os casos envolvendo robôs matando humanos, a história humana só registra um único caso até hoje de morte humana causada por um robô. O caso em questão foi o falecimento de Robert Williams, (25) que trabalhava na Ford. Num dia, o robô que pegava as mercadorias nos pallets deu defeito e o chefe de Robert pediu a ele que escalasse o pallet para pegar as peças. Porém, o robô foi subitamente reativado e acertou Robert na cabeça com um de seus braços. O jovem morreu na hora. Quatro anos depois, o fabricante do robô foi condenado a pagar uma indenização à família no valor de dez milhões de dólares. Acredita-se que Robert Williams seja a única pessoa do mundo já assassinada por um robô.
FONTE: http://www.mundogump.com.br/cinco-casos-estranhos-sobre-a-morte/


Nenhum comentário:

Postar um comentário